Neste post, colocarei as descrições de todas as armas demoníacas, e também explicarei um pouco sobre elas.
Estes armamentos incríveis têm várias vantagens sobre armas normais:
Não precisam de Imbuir ki, o que gera uma imensa economia de ação para o demônio;
Se regeneram constantemente, sempre se refazendo a partir do sangue infernal;
Podem criar feridas incuráveis com o Flagelo da perdição;
Pode ser absorvida para obter cura com o Devorar essência;
Podem ter até 4 efeitos, enquanto um item normal só pode ter 2.
E isso não é tudo! Cada uma delas têm direito a possuir uma habilidade única e personalizada gratuitamente. O escopo com o qual se pode brincar com isso é grande, e balanceado com o seguinte fator em mente: a soma destas habilidades deve equivaler a aproximadamente 6% de Classe.
É claro, não deixe esse fato ser uma limitação! Sempre é possível adicionar ou melhorar habilidades ao pagar uma quantia monetária para isso, como será visto abaixo.
Segue a lista, ordenada alfabeticamente:
Agnis - Hwa Ryun
Anel amaldiçoado - Suguru Geto
Boost Dark - Lybeth
Emono Kari - Pochita
Espada das Chamas Negras - Hiroshi Yamazaki
Espada do Extermínio - Aki Hayakawa
Espada do Lodo - Cid Kagenou
Genética amaldiçoada - Juugo
Grimório de cinco folhas - Asta
Gungnir - Emília Scarlet
Gunblade Hemomancer - Kuriyama Mirai
Hemoferus - Choso
Jagan - Hiei
Miquella - Yuna
Zangetsu - Orfeu
Agnis - Hwa Ryun
Cajado do deus demônio [Passiva]
+3% de dano físico.
A velocidade de ataque do cajado é igual ao dobro do usuário.
Modo Cifer [Efeito]
A arma se transforma, ficando na forma de uma foice de lâmina grande que tem o poder de inserir veneno com apenas um corte.
Tal veneno entra pela corrente sanguínea e assim causa 100% de paralisia durante uma ação.
A partir da cena seguinte, o veneno faz com que ele tome 5% de dano a cada cena por 4 ações.
Pode ser usado uma vez por missão/luta.
Anel amaldiçoado - Seguro Geto
Essa arma demônio pode ter até 40% de poder absorvido.
Uzumaki [Evasiva]
Pode absorver técnicas de ki num valor de até 20%.
Tempo de recarga de 5 ações.
Libertação espiral [Efeito]
Pode lançar o poder absorvido no formato de uma rajada de ki.
Transformação amaldiçoada [Passiva]
Todas as técnicas do usuário poderão ter seu aspecto alterado para monstros à escolha dele, assim mudando a aparência da técnica.
Boost Dark - Lybeth
Moldagem [Efeito]
Pode mudar o formato da arma.
Pode ser usada como uma técnica bônus.
Mão negra [Evasiva]
Pode repelir ataques que envolvam ki. A demônio pode refletir ou absorver ataques de até 20%.
No caso da absorção, o usuário irá se curar numa quantia igual ao dano absorvido.
Tempo de recarga de 5 ações.
Emono Kari - Pochita
Caçador de sangue [Passiva]
Ao acertar um ataque físico comum, poderá gastar uma carga para recuperar vida na mesma proporção do dano causado.
Possui 5 cargas.
Espada das Chamas Negras - Hiroshi Yamazaki
Moldagem superior [Efeito]
Pode mudar o formato e o tipo de dano da arma.
Pode ser usada como uma técnica bônus.
Chamas negras [Passiva]
Ao acertar, o oponente será amaldiçoado e queimará com um fogo escuro.
A cada ataque, a maldição aumentará. Causa 2% de dano passivo para cada marca de Chamas negras no alvo.
É considerada uma maldição.
Espada do Extermínio - Aki Hayakawa
Lâmina espiritual [Passiva]
Pode atravessar armas e até o próprio ki, ultrapassando barreiras de energia e armaduras, para que sempre acerte o seu alvo.
Espada do Lodo - Cid Kagenou
Moldagem [Efeito]
Pode mudar a forma da arma.
Pode ser usada como uma técnica bônus.
Sanguessuga [Passiva]
Cada vez que causa dano físico com a espada, pode armazenar energia dentro dela igual ao dano causado.
Ao gastar a técnica da cena, poderá ativar um de dois efeitos:
Atomic: causa dano extra em um ataque físico.
Recovery Atomic: irá se curar.
A cura ou o dano extra serão num valor igual à energia armazenada.
Garuda - Power
Garuda é um longo espírito branco de um pássaro amaldiçoado com aparência única, criado por Power para ser sua arma demoníaca. Porém, diferente das outras armas comuns, Garuda fala, pensa e se locomove, podendo até se comunica mentalmente com a sua criadora. O corpo do espírito é longo como uma serpente, possui seções cobertas por colunas semelhantes a ossos.
Star rage [Passiva/Evasiva]
A cada golpe físico efetuado no inimigo, ele será marcado em sua alma; ao chegar em três marcas, Garuda reduz a próxima liberação de energia do oponente em 10%, absorvendo esse poder para si mesma no formato de cura para a arma. Isso custa a evasiva.
Pode marcar até 2 criaturas por missão/luta.
Shield breaker [Efeito]
O dano físico comum do usuário irá causar crítico em quaisquer barreiras ou armaduras.
Custa 5% de PDL para ser ativado e não custa a técnica da cena.
Garu hole [Evasiva]
Garuda, ao ver um ataque vindo na direção de Power ou sua, pode abrir sua boca e absorver o dano, devolvendo uma parcela do mesmo.
O limite absorvido é de até 20%, devolvendo metade do dano no formato de uma rajada demoníaca.
Pode ser usado uma vez por missão/luta.
Genética amaldiçoada - Juugo
Moldagem defensiva [Evasiva]
Pode manipular a arma e cobrir partes do seu corpo com ela, como uma couraça ou armadura.
Energia infernal [Passiva]
A cada ação, acumula 5% de poder, que pode ser usado para aumentar a resistência da arma, para se curar ou para aprimorar um ataque.
Grimório de cinco folhas - Asta
Grimório de espadas [Passiva]
Este livro segue o usuário flutuando no ar, e possui 3 espadas armazenadas. Elas podem ser puxadas a qualquer momento e compartilham a resistência.
Demon inhabitant [Evasiva]
Pode absorver e devolver ataques de ki com até 20%.
Tempo de recarga de 5 ações.
Demon slayer [Efeito]
Uma espada gigante que pode aumentar de tamanho para até 10 metros, assim permitindo atacar a longas distâncias.
Killer demon [Evasiva]
Pode defletir ataques físicos, reduzindo o dano deles em até 50%.
Gungnir - Emília Scarlet
Uma lança que pode produzir ataques destinados a acertar um alvo, o perseguindo até os confins do inferno.
Destino escarlate [Efeito]
A usuária transforma a arma em pura energia demoníaca e a dispara em um alvo, evocando a essência mortal de sua arma nesse ataque.
A lança ganha a melhoria Perseguição suprema: persegue um oponente, podendo especificar uma região do corpo para acertar, que deve ser definido no ato de lançamento.
Atravessa barreiras, armas, armaduras e planos para ir atrás do alvo, e ignora resistências.
Pode canalizar qualquer técnica para dentro da lança durante esse ataque. O Destino escarlate ganhará todas as características que a técnica possua, exceto o tipo de dano, que continuará sendo perfurante devido ao formato da lança.
A resistência de Gungnir servirá como uma "barreira" para a técnica dentro dela.
Causa dano igual ao físico da usuária + a técnica imbuída + 10%.
Tempo de recarga de 5 ações.
Berço da princesa demoníaca [Passiva]
Caso a usuária seja separada dela, a lança pode retornar no momento que a usuária quiser para a sua mão, com a força de uma telecinese.
Imortalidade [Efeito, 500.000]
Caso seja destruída, Gungnir pode ser reconstruída com uma ação ao sacrificar 10% de PDL.
Gunblade Hemomancer - Kuriyama Mirai
Lâmina envenenada [Passiva]
+5% de dano físico venenoso.
Cápsulas de sangue [Passiva]
Pode dar um tiro com a arma e causar dano físico à distância. Esses tiros possuem melhoria de Curvas com as mãos, porém têm dano máximo de 10%.
Sucção hemorrágica [Efeito, 200.000 moedas]
Cada ataque físico deixa uma marca de veneno no alvo.
Ao apertar o gatilho da arma, consome todas as marcas e puxa o sangue envenenado para si. Com isso, causa 3% de dano por marca e se cura num valor igual ao dano causado.
Pode ser usado 3 vezes por missão/luta.
Hemoferus - Choso
Sangue amplificado [Passiva]
Pode imbuir sangue demoníaco nos ataques, devendo escolher entre duas opções:
+30% de dano final nas técnicas.
+5% de dano físico.
Pode alternar entre as opções acima como uma técnica bônus.
Cobertura de sangue [Evasiva]
Pode cobrir uma região do corpo com sangue. Assim, quaisquer danos na região serão na arma ao invés do usuário.
Inferno amaldiçoado - Logan
Moldagem [Efeito]
Pode mudar o formato da arma.
Pode ser usada como uma técnica bônus.
Dano amplificado [Efeito]
Ao custo da técnica da ação, aumenta seu dano físico em +10%.
Maldição do encarceramento [Efeito]
Ao tocar em um alvo, pode criar uma corrente de ki translúcida e intangível, que ficará conectada a ambos. Esta corrente fará os dois ficarem presos um ao outro e tem comprimento de 5 metros.
Pode ser usada uma vez por missão/luta.
Maldição vampírica [Efeito]
Tem como efeito a capacidade de drenar 5% de PDL a cada ação, convertendo-o em cura para o usuário.
Deve ser ativada com o toque.
Duração máxima de 5 ações.
Pode ser usada uma vez por missão/luta.
Jagan - Hiei
Possui o formato de uma espada negra.
Visão do demônio [Efeito]
Pode ver claramente o rastro de ki criado por técnicas de deslocamento acelerado e teletransporte, e assim seguir os movimentos do alvo, manipulando uma técnica com Curvas para segui-lo.
É uma técnica bônus instantânea.
Lentidão suprema [Efeito]
Poderá amaldiçoar um alvo ao cortá-lo com a espada e aplicar uma lentidão de 50%.
Duração de 20 cenas.
Ativação instantânea.
Pode ser usado uma vez por missão/luta.
Kamutoke - Ryomen Sukuna
Moldagem superior [Efeito]
Pode mudar o formato e o tipo de dano da arma.
Pode ser usada como uma técnica bônus.
Garra aprimorada [Passiva]
Uma vez por ação, o usuário pode aumentar seu dano físico ou de uma técnica física em +5%.
Garra de sangue [Passiva + 200.000]
O dano causado pelo Haisui Hankei poderá ser armazenado em forma de sangue. Ao ativar essa habilidade, é capaz de gastar este sangue para se curar.
Pode ser usada como uma técnica bônus.
Miquella - Yuna
Lâmina de Miquella [Efeito]
Ao ativar esta técnica, as runas da lâmina brilham, e o próximo golpe físico desferido terá seu dano convertido em cura para o usuário.
Danos desferidos por esta habilidade não podem ser curados e ficam com uma marca pútrida de maldição, lentamente consumindo a vida do alvo (2% de dano de veneno passivo por ação durante de 3 ações, totalizando 6% de dano venenoso).
Pode ser usada 3 vezes por missão/luta.
Zangetsu - Orfeu
Levitação inferior [Passiva]
Pode levitar a arma seguindo as regras da Telecinese inferior.
Moldagem superior [Efeito]
Pode mudar o formato e o tipo de dano da arma.
Pode ser usada como uma técnica bônus.
Invisibilidade [Passiva]
Pode entrar num estado invisível junto ao que estiver carregando, ou apenas a arma.
Possui 20 cargas. Cada carga equivale a uma ação invisível.