Tipos de Ki
Tipos de Ki

-
Ki também é conhecido como "energia latente" ou "poder de luta", que se traduz diretamente como "força vital".
-
Essa força é uma energia tangÃvel dentro de cada ser vivo, com seu foco principal no centro do corpo. Ao trazê-lo para fora, um indivÃduo é capaz de manipulá-lo e usá-lo fora do corpo.
-
Alguns tipos de ki só podem ser sentidos pela sua leitura de ki especifica.
Neste RPG o ki tem algumas variantes:

Ki Comum
O ki COMUM é o das raças mortais, diferente dos outros tipos de manifestação de poder, este não possui vantagem ou desvantagem contra nenhum outro.
Ki do Vazio
-
O ki do VAZIO é a ausência de vida, ele representa a entropia de um universo e por isso é fraco contra o poder Elemental da quÃmica existente.
-
Seres com esse aspecto de ki só podem ser percebidos pela leitura de ki do Vazio.


Ki Divino
-
O ki DIVINO possui duas variantes: ki divino puro e ki divino demonÃaco.
-
Kaiohs sempre terão ki divino puro em suas técnicas e armas e recebem crÃtico de ki divino demonÃaco.
-
Demônios sempre terão ki divino demonÃaco em suas técnicas e armas e recebem crÃtico de ki divino puro.
-
Outras raças podem colocar ki divino em suas técnicas ao treinar o Imbuir ki divino [50 Pontos] e comprar armas divinas, que têm custo dobrado.
​O ki divino, além de causar danos crÃticos em algumas raças, tem um poder especial: seres com imunidades a seus ataques passarão a ter resistência, e seres com resistência passarão levar dano normal.
-
Exemplo: Um majin acertado por um corte de uma espada divina receberá metade do dano ao invés de zero, e um aurora acertado por um bastão divino receberá dano normal ao invés de metade.
-
Seres com esse aspecto de ki só podem ser percebidos pela leitura de ki divina.
Ki Elemental
-
O ki ELEMENTAL é a junção do poder comum com a própria natureza, este é poderoso contra o resultado da entropia, mas pode ser percebido por leitura de ki comum.
-
Esse ki não pode ser dominado, mas é possÃvel criar técnicas voltadas a ele.


Ki Artificial
O ki dos androides é exclusivo daquilo que não é vivo por meios naturais, esse tipo de energia não pode ser percebida de nenhuma maneira enquanto estiver dentro do usuário, mas uma vez que seja expelido, adquire o aspecto comum.