Makaioshin
Originados de Dabura, agora dominam a Terra, o Inferno e o Makai. Têm como puro instinto respeitar o Deus dos Demônios, Mephisto. São seres que tendem a ser malignos, mas nem sempre serão. Não importa o ferimento que sofram, eles são virtualmente imortais (exceto para algo divino), mas sua regeneração é extremamente mais lenta que a de um namekuseijin, levando horas para se curar da destruição de um membro, por exemplo e caso sejam pulverizados pela energia divina não retornaram a vida.
Ganhos
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Os membros dessa raça podem lutar no Outro Mundo de forma simultânea ao grupo On, mas ganham 50% do ganho final neste caso.
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Ganham o dobro de PDL em treinos, 2,5x em missões e +50% em lutas.
Características
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Expectativa de vida de 1.300 Anos.
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Suas técnicas são sempre divinas demoníacas.
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São resistentes a ataques cortantes ou perfurantes.
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São resistentes ao fogo e seus efeitos.
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Técnicas de aspecto divino puro causam dano crítico nestes seres, e armas divinas puras causam semi-crítico.​
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Arma demoníaca [Passiva]
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Demônios são proibidos de comprar qualquer arma, como espadas ou bastões, porém podem criar uma arma demônio com um poder especial e fazer uma ligação com ela.
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Será vista como parte do corpo do demônio e se refaz a partir do sangue dele.
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Ela é obrigatoriamente divina demoníaca.
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A cada 5 cenas, após ter levado um dano na arma, pode usar uma técnica bônus para cura-la em 10% .
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Ao fazer a ligação com a arma, demônios perdem a capacidade de usar o Imbuir ki.
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A arma possui 50% do PDL do usuário em resistência.
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Confira como montar sua arma demoníaca aqui, e uma lista de armas criadas por jogadores aqui.
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Características Evolutivas
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Essência de alma [Passiva]
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Durante a vida, o demônio armazena as almas de suas vítimas.
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Cada habilidade consome 1 alma, e pode consumir no máximo 3 por missão/luta.
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Pode usar as seguintes habilidades como técnicas bônus ao consumir almas:
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Lâmina de alma [Efeito, 10 Pontos] - 20.000
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Aumenta o dano da arma em +5%.
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Duração de 5 ações.
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Benevolência de espírito [Efeito, 10 Pontos] - 50.000
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Cura um alvo em 10%.
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Só pode ser usado por demônios bondosos.
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Castigo de espírito [Efeito, 10 Pontos] - 50.000
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Causa 5% de dano espiritual em um alvo.
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Só pode ser usada por demônios malignos.
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Petrificar [30 Pontos, Efeito bônus] - 80.000
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Pode cuspir e transformar um item em pedra, retirando assim seus efeitos
Se essa habilidade acerta seu adversário, irá se tornar 20% de peso, pois uma região irá se torna pedra. -
Essa técnica é considerada uma maldição.
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Pode ser usada como uma técnica bônus.
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Caso o usuário morra, será desfeita.
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Tem duração máxima de 10 ações.
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Só pode ser usada uma vez por missão/luta.
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Flagelo da perdição [10 Pontos, Passiva] - 120.000
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O demônio poderá fazer uma ligação direta com sua arma e aplicar uma maldição terrível nos que forem atingidos.
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A ferida criada não poderá ser curada até o fim da missão.
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O makaioshin será curado em 50% do dano causado pelo ataque.
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Majins não são afetados por isso.
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Possui 3 cargas que são gastas apenas em caso de acerto.
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Onda mortal [5 Pontos, Rank Z] - 200.000
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Esse ataque consiste em uma rajada de energia negra que causa 80% de dano divino demoníaco considerando seu poder máximo, mas provoca 50% de dano no usuário.
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Durante o carregamento da Onda mortal, o makaioshin terá seu poder máximo.
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Caso a técnica não acerte um alvo, a energia dela irá retornar para o usuário, ativando um novo modo de batalha com as seguintes características:
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O demônio é completamente curado.
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Se torna imune a qualquer restrição, selamento, paralisia ou controle mental e ganha resistência a outros efeitos.
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O demônio ganha uma barreira em volta do corpo com 100% de resistência.
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Dura 10 ações.
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Quando a transformação acabar, todo o dano que a barreira recebeu será convertido para o demônio em forma de dano divino puro.
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Toque do apodrecer [Efeito] - 350.000
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Com um simples toque, pode canalizar uma enorme quantia de ki corrosivo em um item, causando 50% de dano.
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Essa habilidade causa 30% de dano em androides Autômatos e 20% em Ciborgues.
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Só pode ser usada uma vez por missão/luta.
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Devorar essência [Efeito] - 400.000
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Ao usar essa habilidade, a arma demoníaca é devorada e sua energia é consumida pelo demônio, se tornando cura.
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Pode ser usada como técnica bônus.
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Isso reinicia o contador da regeneração passiva do equipamento, retornando à cena 0/5.
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Onda mortal II [10 Pontos, Melhoria] - 500.000
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Quando o demônio absorve o poder desta técnica, ele pode sacrificar cenas de uso para causar dano extra com sua arma demônio durante uma ação.
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Cada cena sacrificada significa +10% de dano máximo da arma.
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O dano do acerto da técnica agora é de 100%.
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Onda mortal III [15 Pontos por redução, Melhoria] - 550.000
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Pode treinar o arremesso da Onda Mortal, desta forma sofrendo menos danos se o ataque acertar o alvo, cada nível treinado reduz o dano em 10%.
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Essa habilidade pode ser melhorada até causar no mínimo 20% de dano no usuário.
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Transformações
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Forma Monstro - 60.000
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O ser fica com uma aparência extremamente temível.
> Para usar a transformação, é necessário que o demônio beba no mínimo 100 ml de sangue durante o combate.
> Nesta forma seu poder aumenta em 4 vezes.
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Modo Infernal - 150.000
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Essa transformação depende da quantidade de vítimas relevantes que o demônio fez em missões após adquirir o Modo Infernal, recebendo +1 por assassinato (inicia com vezes 5 e tem máximo 12).
> Para ser uma vitima relevante é necessário que o alvo tenha proporcionado algum desafio para o demônio ou que tenha alguma ligação sentimental forte com ele, ficando a critério do narrador.
> Pode ser treinado no grupo de treinos por 20 pontos a cada +1 no multiplicador, e o máximo que se pode ganhar em uma missão é +2.
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