Sabemos que o Makaioshin tem o direito de criar efeitos originais para sua arma com a ajuda de um Master, porém isso tem suas desvantagens, já que ter a ideia e balanceá-la do zero é trabalhoso.
Por isso, apresento a lista de habilidades padrão para uma arma demoníaca! Aqui, você poderá personalizar sua arma conforme seus desejos, montando as combinações que mais lhe apetecerem.
A quantia que cada habilidade vale está na descrição. O custo total deve dar no máximo 6.
Físico aprimorado [Passiva]
Aumenta o dano físico do usuário.
Custo: 1 a cada 1%, com máximo de 5%
Amplificar técnicas [Passiva]
Aumenta o dano final de técnicas.
Custo: 1 a cada 5%, com máximo de 30%
Moldagem [Efeito]
Pode mudar o formato da arma.
Pode ser usada como uma técnica bônus.
Custo: 0.5
Reflexão [Evasiva]
Pode refletir um ataque de ki. O tempo de recarga será de apenas 5 ações.
Custo: 2 a cada 10%
Roubo de vida [Passiva]
Pode recuperar vida na mesma proporção do dano físico comum causado com a arma.
Custo: 1 por carga
Dano amplificado [Passiva]
Ao sacrificar o uso da técnica da cena, aumenta o dano físico em +10%. Isso é considerado dano de técnica.
Custo: 1
Cobertura de sangue [Passiva]
A arma pode cobrir o corpo do usuário como uma armadura.
Custo: 4
Regeneração aprimorada [Passiva]
A regeneração passiva da arma agora será a cada 3 cenas.
Custo: 3
Elemento fantasma [Passiva]
Pode fazer a arma atravessar itens, barreiras e técnicas.
Custo: 0.5 por carga
Renascer da fênix [Passiva]
Na primeira vez que for quebrada, a arma voltará instantaneamente com 10% de resistência, e o contador da regeneração passiva irá resetar.
Custo: 2
O Que Seria a "Carga" No Elemento Fantasma?