Raça - Majin
Trabalho - Ex-lider da Golden Trust / Patrulheiro galático.
Nascimento - 22 de Janeiro do ano 801
Cidade Natal - Nebulosa de Órion
Classe - SS
Família - Lyza, Hakurou e Alice.
Mestre - Majin Boo.
Inspiração - Hakurou, Lyza e a humanidade.
Alunos mais fortes - ...
Rivais - Ninguem forte ou importante o suficiente para tal.
Objetivo - Entender e aprender sobre a beleza dos pequenos detalhes vistos por aqueles que dão valor ao tempo, e quando isso finalmente acontecer, ensinar às autoproclamadas "Divindades" a beleza da vida... sem medo de utilizar os métodos necessarios.
Passatempo - Cozinhar, comer e lutar.
Aparências
Majin boo (Dragon Ball)
Kid Boo (Dragon Ball)
Anya Forger (SpyXFamily)
Técnicas de Efeito
Voar
Sentir ki
Identificar portador
Raça e idade
Sentir ki divino e demoníaco
Sentir ki do Vazio
Telepatia
Imbuir ki
Imbuir ki divino
Lua artificial
New hampshire smash
Detroit smash
Telecinese
Cura
Venom
Evasivas
Golpe de imagem
Explosão de energia
Kiai
Kiai de reflexão
Kiai de dispersão Taioken
Barreira de ki (10%)
Impulso do leão
Memórias (barreira 40%)
Esperança (barreira 40% - Água)
Técnicas de Mestre
Teletransporte
Reduzir tempo de lançamento para uma ação
Transporte livre
União de essência
Kaiohken
Polimerização
Rank C
Esferas de ki consecutivas
Agulhas de ki
Ataque potente
golpe poderoso
Rank B
Kamehameha
Disparar de qualquer parte do corpo
Fazer curvas com as mãos
Melhoria de movimento
Masenko
Movimentar com a técnica
Pode ser disparado de qualquer parte do corpo
Raio da morte
Dividir o disparo
Fazer curvas com a mente
Kienzan
Disparo elegante
Fazer curvas no ar com as mãos
Lançar por qualquer parte do corpo
Galick Gun
Dividir o disparo
Fazer curvas no ar com as mãos
Movimentar-se com a técnica
Garra do leão
Soukidan
Plus Ultra!
Panzerfaust
Patada do leão
Golpes supersônicos
Feixe carmesim
Rajada vermelha
Olhos de laser
Rajada bucal
Rank A
Disparo explosivo (20%)
Lançamento livre
Usar em uma cena
Movimento
Curvas com as mãos
Acelerar 5x
Canalização
Super nova blast (20%)
Curvas com a mente
Movimento
Usar em uma cena
Acelerar 2x
Esfera vermelha (20%)
Dividir disparo
Lançar por partes do corpo [antena]
Perseguição
Movimento
Usar em uma cena
Raio relâmpago surpresa (20% elemental de raio)
Hiper raio (40%)
Explosão gigantesca (20%)
Nucleus (50%)
Soco do urso (20%)
Arco de goma (40%)
Canhão de água (30% elemental de água)
Rank Z
Kamehameah 10x
Final Flash
Raciais
Liquefação
Fragrância espiritual
Hesitação
Ira
Raio chocolate
Fusão majin
Purificação
o II o III o IV
Scanner
o II
Itens
Coagulo [Arma Demoníaca]
Arma demoníaca cortante +12%
Uma arma demoníaca moldável que parece ter vida própria, é formada a partir do sangue do usuário. Dizem que todos que se ligaram a ela tiveram mortes brutais.
Funciona de forma idêntica a uma arma demônio.
Ocupa 2 slots de item.
Pode alterar entre seus modos ao custo de 5% do PDL máximo e da técnica da cena.
Coágulo possui duas cargas que são utilizadas para ativar, em caso de acerto de um ataque físico, as habilidades especiais de cada modo.
As habilidades não consomem a técnica da cena, e são instantâneas.
Cada habilidade só pode ser usada uma vez por missão/luta.
Cada modo tem uma % máxima de dano que pode ser usada, sendo 3% para o leve, 6% para o verdadeiro e 12% para o demoníaco.
Efeito 1: Modo leve
Dano divino demoníaco perfurante de 3%
Possui +50% de velocidade de ataque.
Contaminar [Efeito]: Contamina o oponente com o sangue do usuário, aplicando 4% de dano de veneno por ação durante 3 ações e paralisia venenosa equivalente ao dobro do dano causado. Não custa a técnica da cena.
Efeito 2: Modo verdadeiro
Dano divino demoníaco cortante de 6%
Aumenta o dano final das suas técnicas físicas em +20%.
Devorar [Efeito]: Cura o dano físico comum causado na cena e reduz em 20 ações a recarga de uma habilidade em cooldown. Não custa a técnica da cena.
Efeito 3: Modo demoníaco
Dano divino demoníaco de concussão de 12%
Agredir [Efeito]: Ao custo de 10% do PDL do usuário, transforma o dano da arma em 20%. Os ataques físicos durante essa cena irão ignorar armaduras e barreiras. Não custa a técnica da cena.
Efeito 4: Leech [Passiva]
A arma ganha a habilidade passiva de transformar 50% do dano físico causado em poder de luta para o usuário. Não funciona com técnicas físicas.
Motoca 🏍️
Moto de combate voadora
Efeito 1: Nitro [Efeito]
Possui 3 cargas de nitro que são gastas sem custo de técnica e duplicam a velocidade atual do usuario durante a cena.
Barreira fenomenal [Efeito]
Segue regra de barreira passiva, mas sem limite de cena. Pode ser usada uma vez por missão/luta.
Efeito 2: Intervenção dourada [Efeito]
Ao tocar em um item, pode envolvê-lo com uma película áurea, distribuindo uma parcela do seu Imbuir ki para essa película.
O item confinado perderá seus efeitos enquanto a película existir ao seu redor.
Pode ser usado uma vez por missão.
Armadura Das Sereias [10.000.000]
Efeito 1: Ningyo [Passiva]
Caso o usuário morra para um golpe, seu corpo será reconstituído e ele irá reviver com 20% PDL.
Exclusivo de majin.
Efeito 2: Selo do dragão [Efeito]
Pode selar as técnicas de ki comum de um ser.
Para ativar esta habilidade, é necessário acertá-lo fisicamente com um dano de ao menos 1% do PDL do alvo.
Só funciona com seres que possuam até duas vezes o seu poder.
Dura 5 ações.
Pode ser usado uma vez por missão.
Esfera Dourada
Efeito 1: Senhor dos Elementos [Passiva]
Possui 5 omni-cargas elementais físicas.
Altera o aspecto de ki do usuário para ki elemental.
Efeito 2: Esperança [Efeito]
Quando for vítima de um dano que cause 25% de seu PDL atual em dano ou quando alcançar a marca de 50% de PDL, pode ativar no início de sua próxima ação o efeito:
> Escolha até dois alvos em um raio de 1km.
As armas deles passam a causar +5% de dano e se tornam divinas puras, se forem de aspecto comum.
Dura 5 cenas.
Só funciona em alvos com até o dobro do seu poder.
Esta técnica é instantânea.
Tirem o olho! A geleia rosa (itens roubados inclusos) é minha! 😠